Caso o cliente se arrependa da compra, deverá ser encaminhado no prazo de até (7) sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto, um comunicado para o e-mail nfe.tigresa@yahoo,com, direct ou WhatsApp - 31 98576-0537 informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF).

EM CASO DE DEVOLUÇÃO: Não aceitaremos a devolução de produtos sem prévia comunicação; Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente; Não serão aceitas devoluções de peças produzidas sob encomenda.

O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça. O estorno só será realizado após a análise da peça devolvida;– O cliente arca com as despesas de envios e tem sete dias para realizar a devolução.

 

EM CASO DE TROCA: Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente; Não serão aceitos trocas de peças produzidas sob encomenda. O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça. O cliente arca com as despesas de envios e tem trinta dias para realizar a troca. Quando o produto for recebido, será analisado e caso esteja de acordo com as especificações acima, a troca será realizada.

 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos são criteriosamente analisados. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail [email protected] ou via direct ou WhatsApp (31 98576-0537). O prazo para troca do produto é de (30) trinta dias corridos a contar do recebimento do mesmo.

Após recebimento do produto, iremos analisá-lo e se constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por escolher outra peça no mesmo valor, ou utilizar o valor da peça defeituosa para a escolha de outro produto. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta (via PAC).

O cliente poderá optar pelas seguintes opções:

– Receber o produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;

– Receber o crédito referente ao valor da compra anterior, para compra de outro produto na loja.

– O frete de envio da nova mercadoria será por nossa conta (via PAC).

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

 

PRODUTOS DA SALE - EM LIQUIDAÇÃO

Não efetuamos troca de produtos comprados em promoção e não efetuamos devolução de produtos em promoção.